Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 09:37

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba conquistam 5 títulos Sulamericanos

Publicado em 28/03/2017 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Os mesatenistas de Joaçaba Luis Anjos e Daniel Godoi estiveram competindo pela Seleção Brasileira, de 18 a 22 de março, no Campeonato Sulamericano Infantil e Juvenil em Assunção, Paragauai. Os resultados foram surpreendentes, pois conquistaram no total cinco medalhas de ouro, sendo duas por Luis Anjos na categoria juvenil (equipe e dupla masculina) e três por Daniel no infantil (equipe, dupla masculina e dupla mista).

A competição reuniu 121 mesatenistas dos seguintes países da América do Sul: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. O Brasil foi o campeão geral do campeonato, demonstrando a superioridade do país no tênis de mesa sulamericano. Das 14 medalhas de ouro em disputa, 12 foram conquistadas por atletas brasileiros, sendo que em cinco destas tiveram a participação dos mesatenistas de Joaçaba.

Após o término do Sulamericano, ocorreu nos dias 23 a 26 de março a etapa do Circuito Mundial de Jovens, ainda em Assunção, com mesatenistas das Américas e da Europa. Lauro Sebold, também da equipe joaçabense, juntou-se ao Luis Anjos e Daniel Godoi, e os três representaram o Brasil nesta importante competição organizada pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). Luis Anjos conquistou a prata na equipe juvenil, Daniel o bronze no infantil e Lauro o 5º lugar no juvenil, sendo que, com estes resultados os atletas de Joaçaba somaram sete medalhas nestes dois eventos internacionais.

Luis Anjos, Lauro e Daniel fazem parte da Equipe Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, a qual possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Brollo Drive In e Estofados Fratelli. E também apoio da ValeMais Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X