Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-05-2019 | 02:00
ESPORTES02/05/2013 às 13:59

Meia-atacante da AABB vai representar o Brasil na França

Meia-atacante da AABB vai representar o Brasil na França
Foto:Matheus Jaborá (foto Tiago Rafael)

O meia-atacante Matheus Jaborá, da AABB/FMCE de Joaçaba viaja nesta noite para Curitiba onde fará uma pré-temporada pela seleção que representará o Brasil em uma competição na França. No domingo, ele embarcará para o interior da Paris onde ficará concentrado e participando de jogos até o final da primeira quinzena de maio.

Essa será a primeira vez que o jovem prodígio de 14 anos disputará um evento esportivo internacional. Na semana passada, ele fez os últimos treinos no Estádio Municipal Oscar Rodrigues da Nova.

Conforme o presidente da AABB de Joaçaba, Ronny Lenz, o convite para integrar a seleção sub-15 surgiu após Jaborá se destacar em competições do Planeta Bola, da cidade de Curitiba. Jaborá passou por uma peneira com mais de 4 mil atletas de vários estados. O grupo que viajará para a Europa reúne aproximadamente 70 atletas de todo o país.

Atividades da semana

Apesar do feriado do Dia do Trabalhador, as atividades da AABB/FMCE Joaçaba foram intensas no Estádio Municipal Oscar Rodrigues da Nova para as categorias de base. As equipes que disputam a Copinha Rádio Catarinense se prepararam para a rodada do final de semana. Os atletas também estão na expectativa da participação inédita nas categorias de base no Campeonato Catarinense 2013.

Busca por patrocinadores

Para dar sequência no trabalho social e revelar novos atletas, a presidência da AABB está na busca de novos patrocinadores. Hoje a instituição conta com a participação de 90 atletas nos projetos sociais e que estão inseridos em diversas competições pelo Estado de Santa Catarina e região Sul.



Fonte: Tiago Rafael

Video
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui