Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 06:21

Inf. Publicitário

Livro de cupons, febre nos EUA, já é realidade em Joaçaba

Publicado em 30/03/2017 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Você já deve ter ouvido falar sobre os cupons de desconto. Nos EUA eles são super famosos e são aceitos na maioria das lojas. Trata-se de uma mini revista e que também pode ser impressa on-line. O objetivo é dar aos seus leitores descontos especiais em vários estabelecimentos comerciais com percentuais que variam de empresa para empresa.

Esta novidade já chegou em Joaçaba e está se tornando uma febre entre os consumidores que tem por hábito pesquisar antes de comprar em busca de descontos e promoções.

Uma agência de publicidade e propaganda lançou a primeira edição em 2015. No ano passado foi criado um site (www.livrodecupons.com.br) e este ano, seguindo as tendência tecnológicas dos dispositivos móbiles (smartphones, iphones) foi investido num aplicativo que pode ser baixado gratuitamente para Android ou IOS.

Várias empresas aderiram ao Livro de Cupons em diversos segmentos como Móveis, Confecções, Decoração, Presentes, Restaurantes, Veículos e Serviços. Os descontos podem chegar a 30%. A distribuição dos cupons é gratuita. De posse deles, o consumidor procura pelo produto que quer comprar, destaca o cupom, vai até a loja e recebe o desconto.

Para estimular os consumidores a baixar o aplicativo, onde os cupons podem ser impressos, a Agência de Publicidade lançou uma promoção que vai sortear um Sansung Galaxy J2.

As empresas participantes são identificadas com o Adesivo Livro de Cupons Empresa Participantes. Se Você tem uma empresa e deseja participar, entre com contato pelo fone 49 98837-7522

Links para baixar o aplicativo
IOS
www.app.vc/livro_de_cupons 
Site
http://www.livrodecupons.com.br/principal
Android
http://migre.me/wkn4t

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X