Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 00:54

Inf. Publicitário

Novidade em Joaçaba: Drenagem Linfática Ionizada

Publicado em 31/03/2017 ás17:00

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Em apenas 40 minutos de aplicação, a cada sessão, o tratamento trazido recentemente para a cidade, está sendo testado e comprovado por diversas pessoas, que sentiram os benefícios de forma imediata.

É cada vez mais comum na atual sociedade, a busca por tratamentos alternativos, que visam à diminuição do uso de medicamentos ou de alguns procedimentos, que trazem diversos efeitos colaterais. O que pouco se conhece e se aplica ainda, são tratamentos que geram a prevenção de doenças, que é um dos pilares da Drenagem Linfática Ionizada.

Recentemente trazida para Joaçaba pelo empresário Alessandre da Silva, as aplicações de Drenagem Linfática Ionizada, além de terem um excelente desempenho na prevenção de diversos tipos de males para a saúde, também auxilia em doenças e traumas já existentes, gerando as pessoas uma profunda sensação de bem-estar.

Este tipo de drenagem linfática é um tratamento de desintoxicação, eliminando os metais pesados, radicais livres, eliminando toxinas e combatendo doenças, o que proporciona uma boa qualidade de vida.

A aplicação é realizada através de um aparelho de saúde e equilíbrio bioenergético, emissor de frequências que combinam as propriedades terapêuticas da água, com sais e a força da bio-eletrônica, possibilitando a estimulação e normalização do organismo.

O resultado será o aumento dos níveis energéticos, tanto físico quanto mental, com uma sensação de profundo bem-estar. 

A Drenagem Linfática Ionizada é uma terapia alternativa para os dias modernos, pois é muito indicado pra “quem não tem tempo de ficar doente”, uma vez que é preventivo e as aplicações são feitas em apenas 40 minutos. Lembrado que, não a promessa de cura e sim um auxilio na prevenção de doenças e auxilio na cura.

VOCÊ SABE POR QUE O ORGANISMO SE DESEQUILIBRA?

O organismo é uma máquina complexa, mas, como toda máquina, precisa de cuidados especiais. Quando isto não acontece, podem surgir falhas, seja na sua alimentação (chegada de matéria-prima, como vitaminas, proteínas, minerais, etc.), ou na sua própria manutenção.

Os sistemas integrantes desta máquina devem trabalhar de forma harmoniosa, como uma engrenagem. Estas engrenagens são os sistemas Neuroendócrinos, Psíquico e Imune. 

Qualquer falha em algum desses sistemas compromete a eficácia do conjunto, fazendo surgir defeitos, que são as doenças. Por exemplo: uma pessoa deprimida tem mais chances de apresentar infecções recorrentes, já que uma falha no sistema psíquico leva consequentemente a alterações no sistema imune.

Outro fator importante na formação de várias enfermidades, como artrite, câncer, lúpus, enfisema e doenças cardiovasculares, é o desenvolvimento de radicais livres. Podemos entendê-los da seguinte forma: o organismo utiliza de apenas 98 a 99% do oxigênio que consume para produzir energia. A pequena parcela que sobra (de 1 a 2%) não participa do processo, formando então as espécies tóxicas reativas do oxigênio - os radicais livres.

Apesar de a Drenagem Linfática Ionizada ter um sentido preventivo, também é eminentemente curativo, pois auxilia uma pessoa, por exemplo, com estresse, antes que esta evolua para uma hipertensão arterial. Da mesma forma, auxilia contra a obesidade antes que ela ocasione diabetes. Com esta visão global, qualquer tratamento torna-se muito mais vantajoso, pois atua na origem dos problemas, a verdadeira raiz a partir da qual todo o processo patológico se desenvolve.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA DRENAGEM LINFÁTICA IONIZADA?

AUXILIA NA PERDA DE PESO - Tanto no volume, como também de celulite. Gradualmente, dilata os vasos sanguíneos e acelera o fluxo de sangue. Este processo faz com que a gordura indesejada se decomponha em água, CO2 e sal inorgânico, que é posteriormente excretado para a bacia através dos poros dos pés.

AUXILIA NA DIMINUIÇÃO DE - Colesterol, triglicerídeos, ureia, glicose, gorduras, ácido úrico e de substâncias responsáveis por problemas de saúde, tais como: hipertensão, diabetes, problemas no pâncreas, no fígado e na vesícula biliar, pedras nos rins, edemas, entre outros.

STRESS E INSÔNIAS - Ajuda no alívio imediato do stress, regulando o sono e tensão muscular ou nervosa acumulada, causando um alivio nas depressões e ansiedades. 

SISTEMA NERVOSO - Auxilia no fortalecimento n as atividades do cérebro, estimulando o processo de oxigenação; aumenta a capacidade de trabalho, atenção e concentração.

SISTEMA SANGUÍNEO - Aumenta a quantidade de oxigênio no sangue e regula a tensão arterial (pressão), o PH do sangue, a ação dos glóbulos brancos, o que melhora a resposta do sistema imunológico na eliminação de agentes patogênicos externos e resíduos celulares.

MÁ CIRCULAÇÃO/VARIZES - Ajuda a prevenir o aparecimento e evolução das varizes, adormecimento dos membros. Alivia as dores e o inchaço das pernas, que leva a uma sensação de leveza. Retira as toxinas e os excessos do sangue, o que proporciona uma melhor circulação sanguínea.

AUXILIA NOS PROBLEMAS DE - Coluna, hérnia de disco, dor ciática, lombalgia, artrite, artrose, rins, intestino baço, fígado, ovário, útero e órgãos reprodutores, enxaquecas, dores de cabeça, dores menstruais, pés de elefante, reumatismo, ulceras, psoríase e asma.

AUXILIA NA DESOBSTRUÇÃO - Dos alvéolos dos pulmões atacados pela poluição e nicotina adquiridas diariamente pelo tabaco, drogas de todas as espécies, bebidas alcoólicas, pesticidas e aditivos contaminantes.

AUXILIA NA ELIMINAÇÃO DE - Xistos, miomas e todas as espécies de infecções.

POR QUE O TRATAMENTO AJUDA NA PERDA DE PESO?

Feita à base de carvão vegetal de bambu, a cinta de infravermelho emana uma energia e um calor saudável para o corpo humano. Com o calor, a micro circulação intensifica-se, o que provoca o aumento ao nível do transporte de oxigênio às células sanguíneas.

Retira as toxinas acumuladas, melhorando a circulação da linfa no organismo. Ótimo para a perda de peso. A terapia de infravermelho complementa o efeito da energia de íons pelo equipamento da seguinte forma:

• Intensifica a micro circulação exercendo um forte efeito rotativo e de vibração molecular;

• Promove o transporte de oxigênio e nutrientes às células sanguíneas;

• Retira as toxinas acumuladas, melhorando a circulação da linfa no organismo.

CONTRAINDICAÇÕES

O tratamento não é indicado para:

 Pessoas portadoras de marca passo;  Crianças menores de 12 anos;  Mulheres grávidas.                                     

SOBRE O TRATAMENTO

As aplicações acontecem em sessões de aproximadamente 40 minutos. A pessoa coloca os pés numa bacia com água e sal, sendo colocando em seu pulso um condutor que faz a ligação com o aparelho de força bio-eletrônica.

Não é sentido nenhuma dor ou reações colaterais. A pessoa fica consciente durante todo o procedimento e após sua conclusão, pode voltar para sua casa a pé ou dirigindo sozinho, sem nenhuma contraindicação.

Para que possa sentir os reais benefícios do tratamento, recomenda-se uma série de 5 aplicações, que podem acontecer diariamente ou a critério e disponibilidade do paciente, mas com apenas uma aplicação, a pessoa já pode sentir uma melhora.

As sessões podem ser realizadas aos fins de semana ou fora do horário comercial, mas precisam ser previamente agendadas. Contatos: (49) 99915-1235 (Alessandre) e (49) 99915-1337 (Gisele). Email: drenagem.ionizada@gmail.com

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X