Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 04:09

Polícia

Jovens são alvejados por disparos de arma de fogo em Capinzal

Publicado em 03/04/2017 ás08:00

O Corpo de Bombeiros esteve mobilizado na madrugada desta segunda-feira, dia 03, para atendimento a dois jovens feridos com disparos de arma de fogo no Loteamento Parizotto, em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 3h na Rua Alaor Gramazio Pereira de Lima, nas proximidades do campo municipal.

De acordo com os socorristas, em frente a uma residência foi socorrido o jovem, Lucas Fernando Bortolosso, 19 anos, o qual apresentava três perfurações por arma de fogo na região das costas. Ele referia dores no peito, abdômen e falta de sensibilidade nos membros inferiores, além de dificuldade para respirar. No local também foi socorrido, Gilmar Marcos do Nascimento, de 21 anos, o qual apresentava perfuração de arma de fogo na região na mão (punho).

Após os procedimentos de primeiros socorros as vítimas foram encaminhadas até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas não foi localizado o responsável pelos disparos. Já no hospital uma das vítimas teria informado o nome do suposto autor de iniciais I. M. que reside nas imediações dos fatos. Lucas foi transferido por volta das 6h em estado grave para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Os militares confeccionaram o boletim de ocorrência e repassaram o caso para Polícia Civil para investigação.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X