Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:37

Herval d' Oeste

1º Bazar Multissetorial acontece no próximo final de semana em Herval

Publicado em 03/04/2017 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O Sebrae, em parceria com a CDL e Prefeitura, vai realizar nos dias 8 e 9 de abril em Herval d’ Oeste, o 1º Bazar Multissetorial, mais uma ação do Projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista do município. O local será a Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária) onde serão montadas tendas. O coquetel de abertura será a partir das 9h45 do sábado (8). O atendimento ao público será no sábado das 10 às 20 horas e no domingo das 15 às 19 horas.

O 1° Bazar Multissetorial contará com a exposição e venda de produtos de 14 empresas com descontos que chegarão à 70%. São produtos dos setores de: vestuário, calçados e acessórios, moda íntima, linha esportiva, imóveis, atrativos pedagógicos, perfumaria, informática, matérias de construção, móveis e artigos para decoração, artesanato, decoração de festas, produtos de panificação e supermercado, mídia impressa, workshop e consultoria em marketing.

O presidente da CDL Joceli Andrade, convida todos a para prestigiar o bazar que será sem dúvida uma ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de alta qualidade a um preço muito acessível. “Esse é o resultado de uma parceria de sucesso entre a CDL e o Sebrae”.

O prefeito de Herval d’ Oeste Américo Lorini, parabenizou o Sebrae e CDL por esta iniciativa. “Nossa grande meta é fomentar negócios em nosso município e somos parceiros de ações como esta com certeza”.

Segundo Sueli Bernardi, o Bazar é um evento com exposição e venda de produtos de empresas de varejo, realizado num local coletivo e de grande circulação de clientes que tem por objetivo aumentar o capital de giro, a carteira de clientes e a capacidade de investimento em novos produtos das empresas participantes. Sueli destaca ainda que os empresários que participarão do Bazar, já participaram de palestras, seminários e visitas de consultores para avaliar o potencial para participar do Bazar e etapas do programa.

Bazar Multissetorial

Dias 8 e 9 de abril.

Local: Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha em Herval d’ Oeste

Abertura

Sábado dia 8: 09h45

Horário de funcionamento

Dia 08 (sábado) das 10 ás 20 horas

Domingo dia 9 das 15h às 19h.

 

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X