Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 04:51

Estado

Semana começa com tempo bom, mas muda a partir de quarta

Publicado em 03/04/2017 ás08:45

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A semana começa com Sol entre nuvens em Santa Catarina, com chuva fraca ao longo do dia entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte do Estado. No Oeste, o tempo continua seco com sol nesta segunda e terça-feira. A temperatura segue elevada à tarde em todas as regiões. A temperatura máxima no Extremo-Oeste deve ser de 32ºC. No Litoral Sul a previsão é de até 28°C e 26°C no Vale do Itajaí.

Para o decorrer da semana, a previsão da Epagri/Ciram, aponta que o tempo começa mudar a partir de quarta-feira, com a entrada de uma frente fria que trás chuvas para todo Estado, inclusive para o Oeste que estava há vários dias sem chuva. Essa condição se estende até o final de semana que deve ser de chuva em todo Estado com volumes significativos no Oeste. As temperaturas ficam amenas a partir de quarta-feira.

Conforme o meteorologista da Epagri/Ciram, Marcelo Martins a semana também será de mar agitado. A condição se dá porque atuam no Estado dois sistemas, pista de ventos (ventos na mesma direção que saem do alto mar em direção a costa, devido ao sistema de baixa pressão posicionado no oceano na altura do Litoral da região Sul e Sudeste do país) e também pelo sistema de alta pressão no Litoral do Uruguai.

Fonte: Epagri/Ciram

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X