Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:23

Herval d' Oeste

Bazar Multissetorial de Herval d´Oeste abre as portas

Publicado em 08/04/2017 ás11:00

Estrutura montada na Praça da Rede Ferroviária

Foto: Estrutura montada na Praça da Rede Ferroviária

Com a presença de autoridades, foi realizada na manhã deste sábado (8), na Praça Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária), a abertura do primeiro Bazar Multissetorial de Herval d´Oeste. Além do vice-prefeito Mauro Martini e de vereadores, o deputado estadual José Milton Scheffer (PP), prestigiou o evento.

Ao todo, 14 empresas estão expondo seus produtos e comercializando com descontos que chegam até 70%: Andrade Materiais de Construção, Centro Educacional Pequeno Pensador, Clecy Modas, Cris Decorações, Lanchonete e Cafeteria Dom Café, Farmácia Herval, Margil Sportes, Mercado Ivanir, Nacional Informática, Agência Nativa, NG 10 Empreendimentos, Pirâmide Materiais de Construção, Gráfica Polimpressos e Voga Magazine.

A coordenadora regional do Sebrae, Soeli Bernardi, destacou que o Bazar é uma ação de mercado do Projeto Fortalecimento do Comércio Varejista de Herval d´Oeste, que iniciou em 2016 e se encerra no final do ano. “Essa é uma pequena amostra das potencialidades do município. Herval d´Oeste tem grandes empreendedores. Precisamos que as pessoas se sintam grandiosas, empreendam mais e mostrem o que fazem”, discursou, ao agradecer as empresas que acreditaram na ideia.

“Este evento é para nossa comunidade e para mostrar a força do nosso comércio”, destacou a vice-presidente da CDL, Aline Andres. “Parabéns aos lojistas presentes pelo empreendedorismo e pela qualidade dos produtos aqui oferecidos”, acrescentou.

O vice-prefeito de Herval d´Oeste, Mauro Martini, parabenizou a iniciativa da CDL e Sebrae. “Esperamos que seja o primeiro de muitos para que o comércio do município seja valorizado. Em nome do prefeito Américo Lorini queremos acolher a todos. Sejam bem vindos”.

O Bazar Multissetorial estará aberto neste sábado até às 20h, e no domingo das 15 às 19h.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X