Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 15:04

Polícia

Joaçabense que estava desaparecido é encontrado morto

Publicado em 11/04/2017 ás09:45

Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

O corpo do engenheiro agrônomo da Epagri de Garopaba, Anderson Luiz Kangerski, 39 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (10) em uma trilha do Rio Vermelho, em Florianópolis. A informação foi confirmada pela família, que ainda resolve questões burocráticas para a organização do sepultamento. O engenheiro agrônomo estava desaparecido desde a última quarta-feira (5).

De acordo com a mulher de Anderson, Fabiana Agapito, ainda durante a noite houve o reconhecimento do corpo. Ele vestia camiseta vermelha e bermuda jeans, mesma roupa da última vez que foi visto, na Rua Josué Di Bernardi, no bairro Campinas, em São José. Seu carro, um Uno Way branco, também estava estacionado próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

Ainda conforme Fabiana, a princípio, a polícia não encontrou indícios de algum tipo de violência ou agressão no corpo, mas as causas de sua morte ainda são analisadas.

Anderson era natural de Joaçaba, mas atualmente morava e trabalhava em Garopaba. Ele havia se deslocado a Florianópolis para comprar uma peça para o conserto do veículo. Na quinta-feira (6), tinha um compromisso médico agendado nos Ingleses, onde já não compareceu.

Fonte: ND Online

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X