Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 01:16

Herval d' Oeste

Vereador sugere estacionamento apenas em um lado no Pequeno Príncipe

Publicado em 11/04/2017 ás11:00

Rua Senador Euzébio, em frente à Escola

Foto: Rua Senador Euzébio, em frente à Escola

O vereador Valdenir Antônio Rodrigues (Boca), solicitou na sessão desta segunda-feira (10) que seja encaminhado ofício à Comissão de Trânsito para que seja estudada a implantação de estacionamento em apenas um dos lados da Rua Senador Euzébio, em frente ao Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe. O local registra constantes congestionamentos nos horários de entrada e saída de alunos, dificultando a chegada do transporte escolar.

Boca também pediu melhorias no pátio do Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe. Conforme o vereador, o estabelecimento de ensino atende alunos do pré-escolar, ensino fundamental (1º ao 5º Ano), totalizando 540 crianças. “Indicamos para que seja pavimentada a área de recreação no pátio da escola, pois as crianças que praticam atividades físicas o fazem sobre as britas, sem nenhuma cobertura para se recolher do sol e da chuva”.

O vereador destaca que alguns professores, muitas vezes, precisam remanejar seus alunos para dentro da sala de aula, a fim de realizar a disciplina de Educação Física nos dias de chuva, porque além de não ter aonde se recolher, ocorre a mistura da brita com terra. “Também registramos preocupação dos pais e professores com incidentes envolvendo as crianças que acabam caindo nas britas quando estão brincando”. 

Valdenir Antônio Rodrigues também teve indicações aprovadas pedindo a retirada dos entulhos e materiais do antigo Ginásio Rudão e recapeamento das Ruas Marechal Deodoro e Treze Maio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X