Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:05

Joaçaba

Joaçaba pode perder recursos para academias ao ar livre

Publicado em 19/04/2017 ás09:00

Imagem ilustrativa/Internet

Foto: Imagem ilustrativa/Internet

A vereadora Disnéia De Marco (PP)  manifestou descontentamento com a Prefeitura de Joaçaba em seu pronunciamento na sessão da segunda-feira (17). Ela disse que ainda no início deste ano manteve contato com o deputado estadual João Amin (PP) para solicitar recursos para a aquisição de equipamentos para academias ao ar livre para o município. Na oportunidade foi informada que a Prefeitura deveria elaborar projetos e encaminhar ao deputado.

“Já no meu retorno mantive contato com os responsáveis pelo setor junto à Prefeitura, mas até agora nenhum projeto neste sentido foi elaborado. Lamento, pois, o deputado informou que os recursos estavam disponíveis, mas, pela falta dos projetos poderemos perder o prazo”.

A vereadora disse ainda que seu objetivo era destinar as academias para os bairros Boa Vista, Flor da Serra e Armindo de Medeiros e que vai continuar aguardando os projetos para fazer uma nova tentativa de viabilizar recursos junto ao deputado.

Melhor Idade

Disnéia pediu ainda que a Prefeitura providencie as melhorias necessárias para a casa de máquinas do centro da melhor idade da Vila Pedrini. Local este que, segundo a vereadora, ficam os motores da piscina e demais equipamentos. De acordo com Disnéia, muitas telhas estão quebradas e, com a entrada de água o motor pode ser danificado. “Caso ocorra algum problema a piscina não poderá ser usada e assim os idosos ficarão sem a hidroginástica por algum tempo. Então, o melhor a ser feito é providenciar os reparos necessários”.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X