Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:52

Joaçaba

Unoesc Abraça terá edição especial do Dia do Trabalho

Publicado em 26/04/2017 ás09:00

Atividades esportivas e recreativas no ginásio

Foto: Atividades esportivas e recreativas no ginásio

Neste sábado (29), a partir das 14h, ocorrerá mais uma edição do Unoesc Abraça. O projeto é desenvolvido pela Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, em parceria com o curso de Educação Física da Unoesc Joaçaba. Por causa do Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio, a programação será especial e o Sesi realizará o Torneio do Trabalhador.

Além das atividades esportivas e recreativas no ginásio, haverá paredão de escalada e mateada, patrocinada pela erva-mate Tertúlia. Estarão, também, à disposição do público o parquinho externo, o campo de futebol e a pista de atletismo. O evento será realizado neste sábado (29), a partir das 14h, no Complexo Esportivo da Unoesc Joaçaba (campus 2).

Neste dia, ocorrerá a caminhada orientada, a partir das 16h, na pista de atletismo. O público, que quiser participar, terá a oportunidade de caminhar com prescrição e medição cardíaca. O coordenador do projeto e professor do curso de Educação Física, Leoberto Grigollo, estará acompanhando as atividades e auxiliando os participantes junto com os acadêmicos.

Toda a programação, que se estende até às 17h30, é aberta gratuitamente ao público. O objetivo é oferecer às crianças uma tarde repleta de brincadeiras e diversão, por meio de atividades recreativas e esportivas. O Unoesc Abraça ocorre, normalmente, no último sábado de cada mês. Participe e venha com a sua família!

Programação

Dia: sábado (29/4)

Horário: a partir das 14h

Local: Complexo Esportivo da Unoesc Joaçaba (campus 2)

Entrada gratuita

 

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X