Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 05:08

Herval d' Oeste

Polícia Civil identifica elemento que danificou veículos em Herval d´Oeste

Publicado em 29/04/2017 ás10:00

Veículos danificados na Rua Marechal Deodoro

Foto: Veículos danificados na Rua Marechal Deodoro

Após alguns dias de investigações, o SIC (Setor de Investigação Criminal) da Policia Civil de Herval d´Oeste conseguiu identificar o indivíduo que danificou para-brisas de 11 veículos em quatro ruas do centro do município na madrugada do último dia 21 de abril.

“Conseguimos imagens de duas câmeras do videomonitoramento, além de câmeras particulares que registraram os crimes”, informaram os investigadores. Uma testemunha também anotou os numerais, que ajudaram a identificação da placa do veículo do autor, que reside no bairro Santo Antônio.

O elemento descia de um VW/Gol G5 de cor prata, e com um peso de metal danificava os para-brisas dos automóveis. Na noite da última terça-feira (25), ele danificou outros dois para-brisas de dois carros estacionados no bairro Vila Rica.

O rapaz, de 29 anos, inicialmente negou os fatos, mas após ser confrontado com as provas admitiu e confessou os delitos. Ele atribuiu sua conduta ao consumo de bebidas alcoólicas, que o deixavam "fora de si".

O carro do suspeito foi fotografado pelos investigadores antes de intimá-lo, e para a surpresa dos agentes, no dia seguinte ele chegou à Delegacia com o para-brisa danificado, tentando se passar por vítima.

Todas as vítimas estão sendo intimadas e devidamente orientadas.

Veja abaixo o veículo do autor e a peça de ferro utilizada:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X