Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:49

Joaçaba

Seminário saúde do trabalhador nesta quinta em Joaçaba

Publicado em 04/05/2017 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Com o tema “A saúde do trabalhador e da trabalhadora na metalurgia” acontece nesta quinta-feira (4), no auditório Afonso Dresch da Unoesc, o VI Seminário de Saúde do Trabalhador, promovido anualmente pela Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CISTT) do Conselho Municipal de Saúde de Joaçaba.

O Seminário tem como objetivo proporcionar aos participantes um espaço para discussão e reflexão sobre os acidentes e as doenças que têm como origem a atividade laboral. Nesta sua 6ª edição o Seminário abordará o setor metalúrgico como foco principal dos debates.

O evento terá início às 19h, com o credenciamento dos participantes, e a abertura oficial ocorrerá às 19h30min. Três palestras contextualizarão o tema: “Saúde como fator estratégico nas organizações” com Fabrizio Machado Pereira, Diretor Superintendente da FIESC-SESI/SC; “Saúde do trabalhador e da trabalhadora no cenário brasileiro” com Prof. José Álvaro Cardoso, economista e supervisor técnico do DIEESE; “A saúde e segurança dos trabalhadores e trabalhadoras na metalurgia” com Jorge Putsch, secretário executivo do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque, e membro da CISTT e do Conselho de Saúde daquele município.

Após as palestras será aberto um debate com a participação dos presentes e os três palestrantes, com mediação do presidente do Conselho de Saúde, Jair Schüler. As inscrições podem ser feitas no site do Conselho: www.cmsjoacaba.com.br e também no evento. O Seminário é aberto a todos e a entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria do Conselho de Saúde

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X