Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:47

Região

Rainha e princesas de Iomerê serão conhecidas neste sábado

Publicado em 06/05/2017 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Seis candidatas disputarão neste sábado (6) o título de mulher mais bonita de Iomerê. A partir das 20h30, subirão na passarela, que será montada no salão paroquial de Iomerê, as candidatas: Angélica Ferreira Vaz, Gabrieli Albuquerque, Jhenifer Chaicoski, Kélli Peretti, Larissa Madureira e Milena Stéfany Alves.

O concurso é uma promoção da Prefeitura de Iomerê sob a coordenação Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo que está preparando uma grande festa para a eleição das soberanas. Na passarela, as candidatas serão avaliadas pela beleza, simpatia/graça e pelo desfile/desenvoltura.

Baile gratuito para animar o público

A 9ª Edição do Concurso para a escolha da Rainha – Iomerê, a exemplo de anos anteriores, promete ser muito concorrida e atrair muita torcida para as candidatas. Para valorizar o público, após a escolha da rainha e princesas, a Prefeitura de Iomerê promove um animado baile com o Grupo Marcação. A entrada tanto para concurso quanto para o baile é gratuita.

Menores deverão estar acompanhados e ter autorização

O secretário de Educação, Cultura, Turismo e esportes, Maurício Bridi destaca que a participação de menores no evento observará a legislação aplicável, sobretudo as disposições do Estatuto da Criança e do Adolescente  (ECA). Por isso, a participação de menores de 14 anos, só será possível no momento do desfile, se estiverem acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Já para o baile,  os menores de 14 anos não poderão participar. Porém, aqueles com idade entre 14 e 18 anos, estarão liberados desde que estejam  acompanhados pelos pais ou por responsáveis, mediante apresentação de autorização,  com firma reconhecida por autenticidade em cartório.

Fonte: Facto Imagens e Textos

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X