Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 08:40

Inf. Publicitário

JRC Informática inaugura nova loja em Joaçaba

Publicado em 09/05/2017 ás11:00

Prefeito prestigiou evento

Foto: Prefeito prestigiou evento

A JRC Informática inaugurou suas novas instalações na noite desta segunda-feira (8). Completando 12 anos no mercado, a empresa, que estava localizada em Herval d´Oeste, agora abriu suas portas no município de Joaçaba. O ato foi prestigiado por amigos, clientes, fornecedores e autoridades.

Com o novo espaço, na Rua Francisco Lindner - 132 B, esquina com a Rua Sete de Setembro, a JRC Informática amplia seu leque. Além de oferecer assistência técnica em equipamentos de informática, venda de computadores, notebooks, impressoras e internet, agora também conta com móveis para escritórios.

“É um orgulho para Joaçaba receber uma empresa renomada, forte no mercado”, disse o presidente da CDL, Marcelo Risson, ao dar as boas vindas à JRC.

A presidente da ACIOC, Tânia Durigon, colocou a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense à disposição da nova empresa joaçabense. “Para alguns é momento de crise, para outros de oportunidades. Com determinação o sucesso é garantido”, destacou.

O prefeito Dioclesio Ragnini ressaltou que Joaçaba e região vão ganhar com a chegada da empresa. “Quero te desejar sabedoria para conquistar o sucesso. Todos sabem que é um empreendedor determinado, e isso faz a diferença no mercado, além de estar cercado de pessoas competentes”, elogiou o prefeito.

“Estamos aqui hoje porque um dia plantamos uma sementinha”, disse o proprietário da JRC Informática, Juliano Roque Costa, no início de seu discurso. “Apenas tive um sonho e idealizei esse negócio. De nada adianta ter a melhor bicicleta se não tiver alguém para pedalar”, comparou Juliano, ao agradecer sua equipe. “Não tenho palavras para resumir minha gratidão”, completou. De acordo com ele, nesses 12 anos a empresa buscou parceiros para proporcionar aos clientes produtos de melhor qualidade e com garantia, e agora passa a oferecer a solução completa e um ambiente mais amplo.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X