Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-05-2019 | 06:12
POLÍCIA06/05/2013 às 15:07

Ex-namorado desfere 40 golpes com canivete em advogada no litoral

Rapaz não aceitava fim do relacionamento e quis matar filha de ex-prefeito de Apiúna

A jovem advogada Rafaela Elis Schulz, de 23 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse domingo, 5, no apartamento em que reside na rua 1400, centro de Balneário Camboriú. O ex-namorado é o principal suspeito de tentar contra a vida de Rafaela. Após o crime, ele cortou os pulsos.

Uma ligação de um familiar de Rafaela alertou um amigo de que a advogada havia sido esfaqueada pelo ex-namorado, o administrador Douglas Waltrick, de 34 anos. Segundo testemunhas, o relacionamento do casal havia terminado fazia uma semana.

A testemunha chamou pelo nome de Rafaela, mas não houve resposta. Ele sentiu cheiro forte de gás e entrou na moradia e logo após a Polícia Militar foi acionada. Rafaela estava consciente e muito assustada, ela se refugiou no banheiro. Primeiramente as suspeitas eram de que ela havia recebido entre seis a 10 facadas, mas na manhã desta segunda-feira, 6, a unidade hospitalar confirmou o número aproximado de 40 estocadas. Douglas utilizou um canivete Suíço para fazer as perfurações.

Douglas foi encontrado deitado na cama e perdia muito sangue. Após cometer o crime, ele cortou os dois pulsos. O SAMU foi acionado e encaminhou os dois ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

O administrador continua internado e foi ouvido pelo delegado ainda no hospital. Rafaela sofreu lesões em alguns órgãos e segue internada na UTI, está consciente e não corre risco de morte.

Rafaela é filha do ex-prefeito de Apiúna, Roberto Schulz.

Fonte: Rádio Menina

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui