Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:15

Esportes

Atleta da AJOV é convocada para a Seleção Catarinense de vôlei

Publicado em 10/05/2017 ás07:45

Atleta Mariah Martins

Foto: Atleta Mariah Martins

A jovem de 16 anos Mariah Martins, estudante do Colégio Conexão de Joaçaba, havia sido pré-convocada para integrar a Seleção Catarinense na categoria infanto no começo de abril e nesta semana a Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) obteve a confirmação de que a atleta ficou entre as 12 convocadas para o Campeonato Brasileiro Infanto Juvenil SUB 17 que ocorre entre os dias 22 a 27 de maio, em Uberlândia em Minas Gerais.

A atleta foi formada nas categorias de base da base AJOV. Desde os 9 anos de idade participa das atividades da Associação e atualmente treina na categoria infantil. Esta é a segunda convocação dela e no ano passado ela também esteve na lista.

De acordo com o professor e técnico João Luchese, coordenador dos Núcleos da AJOV, Mariah é uma das promessas da Associação. “A convocação se concretizou, já esperávamos pelo nível da atleta. Agora focaremos no trabalho de reforço muscular para ela não tenha problemas com lesões, já que a bateria de treinos na seleção é bem intensa”, explica. Mariah se apresenta no dia 17 deste mês e inicia os treinamentos no dia 10.

A confirmação da convocação da atleta só demonstra o trabalho realizado nas bases pela AJOV. “Nosso trabalho passa pelo desenvolvimento e crescimento dessas atletas que representam o município em competições, mas também podem se destacar e representar o estado e o país. Temos exemplos como a Mariah e a Natália Zílio”, comenta o presidente da AJOV, Egildo Bevilacqua.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X