Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 14:56

Geral

BRF está demitindo funcionários que ocupam cargos políticos

Publicado em 24/05/2017 ás14:21

BRF Herval d´Oeste

Foto: BRF Herval d´Oeste

A BRF Brasil está demitindo funcionários ligados à política, que possuam cargos eletivos ou cargos comissionados. A informação foi confirmada à Rádio Líder pela companhia em nota oficial. A empresa alega que tal posição visa evitar conflitos de interesses, e para isso oferece ao funcionário a opção de escolher entre as carreiras.

A nova política interna já foi adotada na Unidade de Herval d´Oeste, onde trabalhava o presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei Antunes da Silva, que foi desligado da empresa.

NOTA À IMPRENSA:
A BRF informa que, conforme previamente comunicado, vem reforçando suas estruturas de compliance e governança. A fim de evitar quaisquer eventuais conflitos de interesse, tanto para a empresa quanto para os trabalhadores, a companhia ofereceu aos funcionários que recentemente passaram a ocupar cargos públicos a possibilidade de optar entre uma das carreiras, a pública ou a privada. Assim, aqueles que escolheram seguir na vida pública estão sendo desligados, recebendo todas as verbas indenizatórias, na forma da lei. A BRF reitera seu compromisso com a transparência e a ética nos negócios e trabalha para contribuir com o fortalecimento das instituições brasileiras.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X