Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:34

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba conquistam 12 medalhas em estadual

Publicado em 24/05/2017 ás20:00

Campeonato Estadula em Concórdia

Foto: Campeonato Estadula em Concórdia

A equipe Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participou nos dias 19 e 20 de maio, em Concórdia, da 3ª etapa do Circuito Catarinense da modalidade. O evento contou com 212 mesatenistas de 22 clubes catarinenses. A equipe conquistou na competição 12 medalhas, sendo três de ouro, três de prata e seis de bronze e ainda o troféu de vice-campeã geral, ficando atrás somente da delegação de Joinville.

Esta etapa foi a que obteve o maior número de atletas em 2017, pois além de contar pontos para o ranking estadual, contou pontos também para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). O destaque foi para o Rating B, segunda categoria com mais alto nível técnico da competição, onde todos os quatro mesatenistas do pódio foram da equipe de Joaçaba, demonstrando desta forma a qualidade dos trabalhos realizados pela Associação Pró Tênis de Mesa.

Os próximos compromissos da equipe joaçabense serão no mês de junho, onde irão competir no estadual de duplas e equipes em Caçador e na Copa Brasil em Maringá. Já em julho irão representar o município de Joaçaba na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de SC, buscando manter o título de campeão geral para Joaçaba.

Estes resultado somente são possíveis através da parceria da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Brollo Drive In e Centro Educacional Girassol. E também apoio da Nativa Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.

Os medalhistas de Joaçaba no Estadual em Concórdia foram os seguintes atletas:

Ouro:

Daniel Godoi: Infantil

Lauro Sebold: Rating B

Luis Anjos: Rating A

Prata:

Diego Garcia: Pré-Mirim

Diego Padilha: Rating B

Lauro Sebold: Juvenil

Bronze:

Alany Brandão: Infantil

Gabriel Scotinski: Rating I

Gustavo Brandão: Rating B

Luis Anjos: Juvenil

Marlon Spindola: Rating B

Winicius Bandeira: Rating J

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X