Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:51

Carnaval

Público vai conhecer o novo enredo da Aliança nesta sexta-feira

Publicado em 01/06/2017 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Parece que faz pouco tempo, mas na verdade já se passaram mais de três meses que a Escola de Samba Aliança conquistou o pentacampeonato no carnaval de Joaçaba. Seguindo o seu calendário anual de eventos, está na hora de iniciar os preparativos para mais um grande espetáculo. E isso só é possível após o lançamento oficial do enredo, que será apresentado ao público nesta sexta-feira (02).

Em busca do hexa, a verde e branco fará uma exaltação do seu símbolo em 2018. Conforme descreve o responsável pelo tema, Gustavo Busetti, a Aliança vai contar em seu próximo desfile uma grande história com final feliz. Sem muitos detalhes, o carnavalesco Carlos Fett também relata brevemente um pouco sobre o que a Escola apresentará. “Trata-se de um enredo inédito, uma exaltação da nossa existência, uma viagem pelo mundo, pelos povos nórdicos e por todas as nações que contribuíram para a valorização da história da humanidade”, comenta.

Carlos ainda fala sobre as novidades da Aliança, que após 22 carnavais muda sua equipe de escultores em busca de uma nova referência. “Queremos dar uma nova cara para a Escola, uma nova proposta que visa brindar o público com mais criatividade, luxo, elegância e, principalmente, ineditismo”, acrescenta.

O lançamento do próximo enredo acontece durante a tradicional ´Buchada da Aliança´, a partir das 19h, na Quadra da Escola. Os interessados podem adquirir os ingressos por R$ 25 na secretaria da agremiação, Gerusa, Relojoaria do Arno, no Bar do Elírio e também na portaria do evento. O público pode optar em jantar no local ou levar para casa. 

Fonte: Jessica Novello/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X