Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:50

Esportes

AMOB realiza entrega de uniformes aos alunos do CERT

Publicado em 06/06/2017 ás08:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na semana passada a Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) realizou a entrega de uniformes aos alunos-atletas do Centro Educacional Roberto Trompowsky (CERT) – ano 2017/2018. Além dos uniformes, as crianças recebem de forma gratuita todos os materiais necessários para a prática da modalidade. 

A AMOB trabalha na escola desde o ano de 2012 e já formou vários atletas oriundos da instituição educacional. Hoje são mais de 40 crianças do CERT atendidas semanalmente nas segundas e sextas-feiras. Já nas terças e quintas-feiras crianças de outros colégios de Joaçaba também treinam no local.

Segundo o professor das escolinhas Anderson Andres, “a parceria feita com a escola vem crescendo durante os anos. Isso faz com que ano a ano mais crianças pratiquem o Badminton.  Agradecemos todos os diretores que passaram pela escola e também a atual diretoria que vem apoiando e sendo parceira desse projeto”. Além de participarem da escolinha as crianças que se destacam participam da equipe de treinamento intermediário/avançado e podem ser convocadas para competições municipais, estaduais e nacionais. Essa equipe é composta por aproximadamente 40 atletas e que já receberam em abril o novo uniforme.

A AMOB também mantém núcleos na Escola Frei Bruno/ Joaçaba e no ginásio Santo Antônio em Herval d´Oeste. São mais 130 crianças e adolescentes atendidos gratuitamente. A entidade conta com o apoio da Diretoria Municipal de Esportes de Joaçaba e com o patrocínio da Andrade Acabamentos/Andrade Materiais.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X