Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:14

Herval d' Oeste

Parisenti diz que prefeito prefere jogar baralho ao discutir rumos de Herval

Publicado em 06/06/2017 ás17:30

Vereador Everton Parisenti (PMDB)

Foto: Vereador Everton Parisenti (PMDB)

O vereador Everton Parisenti (PMDB) utilizou a tribuna na sessão desta segunda-feira (5) para lamentar a ausência do prefeito Américo Lorini na sessão temática, realizada com empresários na semana que passou.

Para Parisenti, é preciso que os vereadores se unam e trabalhem com os empresários, já que o Executivo não demonstra interesse. “Ao invés de estar aqui discutindo os rumos do município juntamente com as lideranças, o prefeito preferiu ficar no Clube Hervalense jogando baralho”, criticou. “Vamos ter que pegar a parte boa, que tem vontade, como o vice-prefeito Mauro Martini que estava aqui, e vamos deixar os descansados de lado”, concluiu.

O Líder do Governo, vereador Adelar Provenci (Kiko), saiu em defesa de Lorini, e apontou que o ex-prefeito nem se quer aparecia na Prefeitura. “O prefeito tem seu vício sim, mas depois do horário de serviço, ao contrário do ex-prefeito que vocês apoiaram. Aquele ficava 15 dias sem aparecer, jogando em outro município, e vossa excelência nunca falava nada. Como também não falava do secretário de Habitação do seu partido, que também ninguém encontrava na Prefeitura”, disparou Kiko, ao afirmar que a administração passada atrasou o município em 10 anos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X