Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 06:57

Herval d' Oeste

2ª edição do Bazar Multissetorial de Herval acontece em outubro

Publicado em 07/06/2017 ás11:00

Arquivo Caco da Rosa

Foto: Arquivo Caco da Rosa

Nos dias 7 e 8 de outubro será realizado na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária), o 2º Bazar Multissetorial de Herval d’ Oeste, que faz parte do Projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista do município. Este foi um dos temas da reunião realizada recentemente no Plenário da Câmara de Vereadores de Herval d’ Oeste. Estiveram presentes a gestora local de projetos coletivos do Sebrae Lizandra Medeiros, o presidente da CDL Joceli Andrade e empresários parceiros.

A reunião teve por finalidade avaliar as ações já realizadas em 2017 e definir aquelas a serem executadas. Nestes cinco meses já foram realizados cursos de Atendimento ao cliente, gestão de pessoas na medida, consultoria em marketing e o 1º Bazar Multissetorial, no qual as empresas realizaram 503 contatos e foram comercializados R$ 50 mil.

Também estão previstas para este ano Consultoria em Planejamento Estratégico, Consultoria Tecnológica (Layout e Identidade visual) e Missão Técnica no mês de junho em Florianópolis, com data a ser definida. O Projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista é uma parceria entre Sebrae, CDL e as 14 empresas participantes.

Segundo o presidente da CDL, Joceli Andrade, esse ajuste no projeto ocorreu após o sucesso da primeira edição. “Vamos ampliar o Bazar agregando ações da CDL e também abrindo oportunidade a novos empresários. Creio que vai beneficiar a todos. Teremos nossa missão empresarial também em julho para Florianópolis. Esse grupo de 14 empresas está se especializando e fazendo a diferença”, destacou.

Sueli Bernardi, coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste, ressaltou a importância de promover, além de ações que elevem a competitividade das empresas, ações de inovação e de gestão, que promovam o aumento imediato nas vendas e na carteira de clientes.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X