Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 03:50

Herval d' Oeste

Sindicato dos servidores é homenageado pelos 25 anos

Publicado em 14/06/2017 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Servidores públicos municipais lotaram a Câmara de Vereadores na sessão da última segunda-feira (12), quando a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Herval d’ Oeste (SINTESPHO), recebeu uma placa em homenagem aos 25 anos de atuação. A Moção de Aplauso foi de autoria da bancada do PSD, por meio dos vereadores João Marqueze, Adilson Teixeira e Jucemar Katchor, com o apoio dos demais legisladores. Quem recebeu a placa em nome da diretoria foi a presidente Margarete de Deus e Silva Fioresi.

João destacou que a homenagem é mais do que merecida, lembrando que ele também já presidiu a entidade por duas vezes. “O que vejo hoje me deixa muito feliz, uma gestão atuante que conta com o envolvimento e engajamento de todos os servidores, e é assim que uma classe se fortalece”. João fez questão e destacar que “um sindicato forte e atuante significa uma categoria de trabalhadores capaz de enfrentar, em pé de igualdade, a intransigência que o patronal costuma jogar sobre a mesa de negociações em cada campanha salarial, em cada defesa dos direitos e tentando, de todas as formas, retirar ou reduzir conquistas históricas dos trabalhadores”.

O vereador Adilson Teixeira (Seco), disse que os vereadores sabem da luta diária do sindicato para defender e garantir os direitos dos servidores. “Também aproveito para parabenizar aos servidores pelos serviços prestados aos nossos munícipes e dizer que podem contar com meu apoio”.

Jucemar Katchor frisou que o sindicato é uma entidade de fundamental importância para todas as classes trabalhadoras. “Um sindicato sério e competente como o Sintespho, merece nosso reconhecimento, pois defende o servidor que precisa ser valorizado, parabéns pela união de todos”.

“Estendo meus agradecimentos primeiramente a Deus, as nossas famílias, aos ex-presidentes, a cada membro da diretoria, a todos os servidores, a bancada do PSD (autora da homenagem) e aos demais vereadores que foram favoráveis. Enquanto presidente da entidade continuarei representando e lutando pelos servidores públicos municipais, zelando pela ética e transparência”, agradeceu a presidente do Sindicato, Margarete de Deus e Silva Fioresi.

A comissão organizadora que conduziu a criação do sindicato foi criada em 24 de abril de 1992. Até a presente data foram nove presidentes: Jaqueline Razera, Romano Marchioro, Sidney Dalla Vechia, Sinclair Biazotti, Regina Parise, João Alcides Marqueze, Gilmar Kich, Jaime Medeiros e Margarete de Deus e Silva Fioresi. O sindicato conta com mais de 450 associados em um universo de mais de 500 servidores.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X