Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:06

Carnaval

Prefeito de Joaçaba demonstra preocupação com carnaval de 2018

Publicado em 16/06/2017 ás17:45

Prefeito Dioclesio Ragnini

Foto: Prefeito Dioclesio Ragnini

A dívida contraída pela Liesjho (Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste) para realizar o carnaval deste ano, está preocupando a administração municipal. Em abril, durante a prestação de contas, o presidente da Liejho, Dihego Joe Müller, revelou que o evento deixou R$ 800 mil em dívidas com fornecedores.

“A realização do carnaval do próximo ano me preocupa muito”, comentou o prefeito Dioclesio Ragnini nesta semana. “Eu entendo que se ficar um ano sem fazer o evento, ficará muito difícil retornar depois”, acrescentou Dioclesio.

A Liga teve o projeto de captação de R$ 2 milhões de reais via Lei Rouanet aprovado, no entanto, tem encontrado dificuldades em arrecadar este recurso junto a empresários para honrar os compromissos. O prefeito informou que está aguardando os próximos eventos em Joaçaba para impulsionar a captação.

Durante a entrevista, Dioclesio também defendeu um envolvimento dos municípios da região com o evento. “A festa não é só de Joaçaba, os municípios próximos também ganham dinheiro. Por isso, acredito que poderia haver um envolvimento maior para que este evento não venha morrer. O carnaval nos torna conhecidos no Brasil inteiro”, concluiu.

Ouça abaixo a entrevista:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X