Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 06:54

Polícia

Ônibus que saiu de Joaçaba foi assaltado na BR-153

Publicado em 18/06/2017 ás17:00

Um ônibus que fazia a linha Joaçaba a Foz do Iguaçu foi assaltado na madrugada de sábado (17) quando passava pela região de Água Doce, divisa com a cidade de General Carneiro. Os passageiros foram obrigados a tirar a roupa e descer do ônibus. Todos os pertences de valores foram levados e os bandidos fugiram.

A Polícia Militar de General Carneiro prestou apoio na ocorrência. Segundo relato do motorista, eles trafegavam pela rodovia BR-153, quando próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal de Água Doce um veículo Fiat Palio de cor prata se aproximou da lateral do ônibus e começou a efetuar disparos de arma de fogo, quebrando um dos vidros do veículo e fazendo com que o ônibus parasse em uma estrada que dá acesso à BR.

Ainda de acordo com o motorista, em seguida quatro homens armados e encapuzados entraram no ônibus e obrigaram todos a descerem somente com as roupas íntimas. Os bandidos levaram todos os objetos de valor e dinheiro das vítimas e fugiram para rumo ignorado.

Segundo a Polícia, outros dois veículos também estavam no roubo, sendo que os bandidos utilizaram um Voyage branco durante a fuga. Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi localizado. As vítimas não quiseram confeccionar o boletim do roubo em General Carneiro e disseram que fariam posteriormente em outro local. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Canal4.tv.br

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X