Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:42

Joaçaba

Casa Mortuária de Nova Petrópolis é entregue para comunidade

Publicado em 22/06/2017 ás15:30

Casa Mortuária de Nova Petrópolis

Foto: Casa Mortuária de Nova Petrópolis

No último dia 14 de junho, em uma reunião realizada com os moradores do Distrito de Nova Petrópolis, foi entregue de forma oficial a Casa Mortuária para a comunidade.  O local está pronto para uso dos moradores, com água, luz e estacionamento funcionando.

Segundo o vice-prefeito de Joaçaba, Jucelino Ferraz, que esteve representando o prefeito na reunião, a Casa Mortuária é muito importante para a comunidade, já que existem várias exigências sanitárias que impedem a realização de velórios em outros espaços. “Ficamos muito felizes em entregar a Casa Mortuária para comunidade, tendo em vista que esta era uma antiga reivindicação. Foram feitos todos os acabamentos necessários para deixar o local apto para uso dos moradores”, afirmou Ferraz.

Na oportunidade, o gerente do Cemitério Municipal, Miqueias Padilha, também explicou para os presentes todos os procedimentos que devem ser feitos quando uma pessoa vem a óbito.

Ficaram disponíveis para os moradores duas cópias de chaves do local, uma está com o presidente da Associação de Moradores e outra com a família que reside em frente à Casa Mortuária.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X