Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:33

Joaçaba

ACIOC lança oficialmente a Feira GERA 2017

Publicado em 28/06/2017 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) realizou na manhã de segunda-feira (26) o Lançamento Oficial da Feira GERA 2017 – Negócios, Inovação e Tecnologia. A solenidade, realizada no Centro Empresarial da entidade, foi acompanhada por autoridades, membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, convidados e imprensa.

O evento acontecerá de 21 a 24 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc – Campus I e marca a comemoração dos 77 anos da ACIOC e os 100 anos do município de Joaçaba. Serão quatro dias de evento aberto ao público gerando conhecimento, negócios e grandes parcerias. Uma grande estrutura será montada para a realização de diversas ações simultâneas durante o evento, como exposições, palestras, workshops, sessão de negócio e discussões para geração de ideias e oportunidades.

Conforme a presidente da ACIOC, Tânia Durigon, a GERA 2017 possui como premissa oferecer as condições para o desenvolvimento da região por meio da inovação e da tecnologia. “O desenvolvimento da sociedade contemporânea, em seus mais variados aspectos, está alicerçado em pilares fundamentais como é o caso da inovação. Por meio disso, acreditando no potencial da região e fortalecendo as atitudes inovadoras e de tecnologias que apresentamos a 2ª Edição da Feira GERA que, com certeza, será um marco para a história do meio-oeste catarinense”, afirmou.

Para a presidente da Comissão Central Organizadora da Feira GERA 2017, Rosane Kunen, a realização do evento neste ano pretende movimentar a economia regional. “A segunda edição do GERA tem o objetivo principal de incentivar a geração de novos negócios por meio de ideias e conhecimento. Desta forma, pretendemos fomentar o empreendedorismo em toda a região, o desenvolvimento tecnológico e o aquecimento da economia, facilitando o acesso de novas empresas ao suporte e recursos de instituições parceiras”, completou.

Ainda durante o evento de lançamento, o diretor da Fullgaz Comunicação, Elan Correia, apresentou o planejamento de mídia que será executado ao longo dos próximos meses e durante o evento. A Fullgaz, pela segunda edição, é a agência de comunicação da Feira GERA.

O gerente executivo do IEL/SC, Natalino Uggioni, participou do Lançamento da Feira GERA 2017 e abordou em sua palestra a importância da inovação nos dias atuais. Em sua explanação, detalhou a novo cenário de mercado, a tendência da indústria, o poder de inovação das organizações e as fontes de financiamento que estão disponíveis no mercado param se implantar um projeto de inovação nas empresas.

Stands para a Feira GERA já estão sendo comercializados

Com o Lançamento Oficial da GERA 2017, intensifica-se a comercialização dos stands disponíveis para o evento. Até o momento, aproximadamente 50% dos 42 espaços já estão destinados para empresas expositoras e patrocinadoras. Os interessados em adquirir seu stand devem entrar em contato com a ACIOC pelo telefone (49) 35211333 ou pelo WhatsApp (49) 984048573. Mais informações no site: www.feiragera.com.br.

A Feira GERA é uma realização da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) com o apoio da Prefeitura de Joaçaba, Unoesc, Sebrae, Prefeitura de Luzerna, FIESC, JRC Informática/MHNet, Celulose Irani, Baterias Pioneiro, Senior do Contestado, Incubadora Tecnológica de Luzerna, Instituto Federal Catarinense (IFC), Aurora, Elevacar, Lacticínios Tirol, Scherer e FACISC.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom ACIOC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X