Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:07

Herval d' Oeste

Concluída investigação da tentativa de homicídio em posto de combustível

Publicado em 29/06/2017 ás14:00

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Herval d’Oeste concluiu a investigação sobre a tentativa de homicídio ocorrida em um posto de combustível, quando um frentista foi atingido por uma bala perdida disparada de dentro de um veículo. O motorista do carro e mais um envolvido no crime (27 e 20 anos), foram presos nesta quarta-feira (28) pelo Setor de Investigação Criminal (SIC).

Devido ao erro na execução do crime, o funcionário do posto acabou sendo alvejado, enquanto que a vítima saiu ilesa. Na ação, foram efetuados sete disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram o muro do posto e outro a perna do frentista. “O autor dos disparos é o atual companheiro da ex-esposa da vítima, sendo a motivação do crime”, informou o delegado Deyvid Tranche Lima. De acordo com ele, os elementos de prova colhidos durante a investigação, além das contradições nos interrogatórios, apontaram que todos os ocupantes do veículo tinham conhecimento da intenção e aderiram a conduta criminosa.

O autor dos disparos e um comparsa, ambos com 19 anos, foram presos no último dia 31 de maio no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Campos Novos. Eles foram abordados na barreira com o mesmo veículo usado no atentado.

As primeiras prisões, representadas pelo delegado, eram temporárias e já foram convertidas em preventivas, e as duas últimas são prisões preventivas. O atirador, autor confesso, foi indiciado por homicídio qualificado tentado, porte e posse ilegal de arma de fogo (apreendida em busca domiciliar). Os outros três pela tentativa de homicídio, além dos crimes de receptação, sendo que um deles responde ainda por crime ambiental, resultado de apreensões em busca domiciliar no conhecido bairro “Brasília”.

A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X