Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:15

Inf. Publicitário

Lançamento: conheça na Lifan Motors Ledir Auto o novo SUV X60

Publicado em 08/07/2017 ás09:00

SUV X60 da Lifan

Foto: SUV X60 da Lifan

A Lifan Motors Ledir Auto, conseguiu antecipar o lançamento oficial e estará apresentado neste sábado (8) aos seus clientes de Joaçaba e região, com exclusividade, o SUV X60 2018. A concessionária ficará aberta das 9 às 19h para que todos tenham oportunidade de conhecer o principal carro da marca no país.

“Optamos por não enviar convites formais, para não cometer o erro de esquecer alguém. Por isso convidamos todos os interessados que venham até a loja ver de perto os detalhes deste novo veículo, que estava sendo muito aguardado”, destacou o proprietário da Lifan Motors Ledir Auto, Ledir Massignani. O teste-drive estará disponível para agendamento a partir da próxima segunda-feira (10).

A Lifan Motors Ledir Auto fica na Avenida Santa Terezinha, 1839 – bairro Menino Deus, em Joaçaba.

Sobre a SUV X60

O carro da marca passou por modificações e finalmente será oferecido com a opção de câmbio automático (CVT). As mudanças foram mais radicais: a dianteira foi praticamente toda reestilizada, ganhando nova grade, novos faróis com iluminação por LED e novo para-choque com perfil mais esportivo. Outra mudança são as rodas de 17 polegadas, enquanto na traseira, o retoque visual foi mais tímido, destaque para o novo layout das lanternas.

Segundo a montadora, a proposta foi dar um estilo mais sofisticado ao X60, com visual bonito e moderno, já que o modelo anterior tinha um estilo bem mais discreto.

Por dentro o Lifan X60 ganhou um painel mais moderno, e com acabamento de melhor qualidade, o painel e as portas vem com revestimento em couro, o quadro de instrumentos e o console central também são novidades, assim como o volante.

Sob o capô há o motor 1.8L que desenvolve 128 CV de potência e um torque máximo de 16.8 kgfm. A linha 2018 terá duas versões: a Talent, que pode vir com câmbio manual ou do tipo CVT e a top de linha VIP (disponível apenas com a transmissão CVT).

A X60 possui um conjunto de equipamentos de série: central multimídia com GPS, Bluetooth e câmera de ré, ar condicionado, trio elétrico, sensor de estacionamento e bancos em couro. A variante VIP conta ainda com teto solar e um acabamento mais refinado no painel e nas portas.

Sobre a Lifan Motors Ledir Auto

O empresário Ledir Massignani, que trabalha no ramo de automóveis desde 1999, assumiu o desafio de ser um concessionário Lifan a aproximadamente 1 ano. Desde então, tem se consolidado com há venda de veículos novos da marca, e atribui a grande aceitação em Joaçaba e região ao seu tempo no mercado. “O cliente precisa de confiança e segurança, e isso temos oferecido com um trabalho sério e comprometido”.

Ledir comentou que antes de assumir a marca fez uma pesquisa em São Paulo, onde encontrou uma grande distribuição de peças, e assim pode oferecer garantia, revisão e manutenção. “Além dos serviços Lifan, contamos com a manutenção de veículos de multimarcas. Já que trabalhamos como seminovos, também garantimos a manutenção, por isso a Lifan Ledir Auto é um a loja bem completa. Vende seminovos com manutenção e novos com garantia e manutenção”.

Veja no vídeo abaixo a apresentação do carro:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X