Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:12

Educação

Curso de Odontologia da Unoesc recebe acadêmico do Equador

Publicado em 18/07/2017 ás09:30

Acolhimento ocorreu na sala de reuniões da Área das Ciências da Vida

Foto: Acolhimento ocorreu na sala de reuniões da Área das Ciências da Vida

No último dia 10 de julho, o curso de Odontologia da Unoesc Joaçaba recebeu o acadêmico Henry Paul Sango Munoz, da Universidad San Francisco de Quito (USFQ), no Equador. Henry, estará na Unoesc até setembro, para desenvolver suas pesquisas, e participar das atividades de graduação, extensão e estágio do curso.

Neste dia, ele conheceu a coordenadora e os professores do curso, visitou os laboratórios e planejou a sua agenda de atividades. Participaram da reunião, a colaboradora do setor de Mobilidade Acadêmica, Glaucia de Cesaro Luthi, a coordenadora de Odontologia, Bruna Eliza De Dea, e os professores Leonardo Flores Luthi e Grasieli De Oliveira Ramos, que auxiliam o curso no intercâmbio de estudantes e professores.

— O intercâmbio já faz parte da história do curso, tanto o professor Leonardo Flores Luthi quanto o professor Rodrigo Ehlers Ilkiu já foram para Quito ministrar aulas e cursos, e hoje estamos recebendo um estudante desta mesma universidade — declarou a coordenadora Bruna Eliza De Dea.

Henry vai participar das atividades de graduação, em diversas disciplinas, assim como dos cursos de extensão que tem dentro curso, entre eles Estética, Prótese e Área Cirúrgica.

— Estou muito feliz pela oportunidade, a viagem foi cansativa, mas o acolhimento na universidade me deixou muito contente. Gostei muito das clínicas do curso, são maiores se comparadas ao Equador — relatou o intercambista.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X