Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:36

Joaçaba

Prefeitura de Joaçaba cancela licitação para troca de lâmpadas

Publicado em 19/07/2017 ás17:00

O vereador Diego Bairros (PSD) solicitou ao líder do governo na Câmara, Almir Pastori (PSDB) que o mesmo traga informações sobre os motivos que levaram a Prefeitura a cancelar dois processos licitatórios em andamento para aquisição de lâmpadas de led. As novas lâmpadas, cerca de duas mil unidades, seriam utilizadas para substituição das lâmpadas atuais da iluminação pública.

A troca se daria em função do município de Joaçaba ter assinado um convênio, ainda maio de 2016, com a Celesc. Joaçaba havia sido comtemplada com o Programa Eficiência Energética da Celesc que prevê a substituição das lâmpadas de sódio, frequentemente utilizadas na iluminação pública, pelas lâmpadas de led. A nova iluminação traria redução do desperdício de energia elétrica e aumento do conforto visual para os usuários. Através deste convênio, Joaçaba receberia o investimento de aproximadamente R$2,8 milhões, subsidiados pela Eletrobrás. A partir da assinatura do convênio a Prefeitura ficou responsável pela licitação da obra.

“Não podemos perder estes recursos e tenho a informação de que o município já teria conseguido prorrogação do prazo para efetivar esta ação. Então, o que solicito são informações concretas sobre o que está ocorrendo pois, desde a assinatura do convênio no ano passado até agora não houve evolução”, disse Diego. 

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X