Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 02:37

Joaçaba

JCI in Concert traz à Joaçaba Pink Floyd Cover RS

Publicado em 08/08/2017 ás20:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A JCI Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna anuncia a sexta edição do “JCI in Concert”, evento musical que se tornou tradição, encantando o público com shows de altíssimo nível, que ano após ano têm lotado o Teatro Alfredo Sigwalt.

Para a edição de 2017, incluída no calendário de eventos alusivos ao Centenário de Joaçaba, a JCI traz Pink Floyd Cover RS, uma banda que é referência no cenário cover nacional. Formada em 2011, com o objetivo de reproduzir com fidelidade as canções originais de uma das maiores bandas de todos os tempos, a banda apresenta o espetáculo “The best of Pink Floyd”, reproduzindo canções dos aclamados discos Animals, The Dark Side of The Moon e The Wall.

O show acontece nesta sexta-feira (11), no teatro Alfredo Sigwalt, e tem como principal objetivo arrecadar fundos para a manutenção dos demais projetos da Organização, como o Oratória nas Escolas e o DOM – Desenvolvendo Oportunidades de Mudanças, ambos focados no desenvolvimento de crianças e adolescentes em idade escolar.

Patrocinam o evento: Leila Balestrin Salão de Beleza, Estética e Spa, Auto Peças Ferri, Auto Posto Joaçaba, Celulose Irani S.A, Conplan Escritório de Contabilidade, Igest Software, Óptica Precisão, D’Itália Alimentos, Sicoob e Wizard.

A JCI contou, ainda, com o apoio das empresas, Hotel Joaçaba e Família Manjericão Restaurante e Pizzaria.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X