Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:55

Joaçaba

Prefeitura adquire equipamentos para a limpeza da cidade

Publicado em 11/08/2017 ás18:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta semana, a Prefeitura de Joaçaba recebeu novos equipamentos que serão destinados para a Secretaria de Infraestrutura e Agricultura. As máquinas vêm para fortalecer a frota, já que a demanda de pedidos, projetos, serviços e obras exigem cada vez mais novos e modernos equipamentos.

Foram adquiridos um mini rolocompactador, uma mini carregadeira com vassoura, uma capinadeira e uma fresadora de asfalto, os quais foram pagos com recurso próprio do município, totalizando um investimento de R$ 320 mil. Também foram adquiridos uma grade aradora, duas carretas agrícolas, três ensiladeiras, um distribuidor de calcário e um conjunto frontal para trator agrícola, que foram adquiridos com emenda parlamentar do deputado Marco Tebaldi, com uma contrapartida mínima do município. “As novas máquinas irão otimizar o trabalho realizado na agricultura, como também, a limpeza da cidade, a recuperação de ruas em todo o município, além de outros serviços essenciais para a comunidade”, afirmou Vilson Sartori, Secretário de Infraestrutura e Agricultura.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, é muito importante esse investimento para atender com qualidade a infraestrutura e agricultura do município. “Esses equipamentos adquiridos garantem trabalhos mais ágeis, conforto aos operadores, economia e principalmente melhor atendimento das demandas da agricultura e infraestrutura. Um dos nossos objetivos é agilizar os serviços prestados e oferecer um serviço de qualidade à população”, disse Dioclésio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X