Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:32

Região

Lançamento da Expovale terá show com Nenhum de Nós

Publicado em 24/08/2017 ás18:00

Organizadores durante anúncio

Foto: Organizadores durante anúncio

A Comissão Organizadora da Expovale 2017 acabou não divulgando nesta quinta-feira (24) os shows da feira que será realizada no mês de outubro no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, em Capinzal.

Durante encontro com a imprensa na sede do Sindicato Rural, o coordenador geral da Expovale, Marcelo Barison, divulgou apenas o show com a banda Nenhum de Nós, que vai acontecer em setembro no Labarra Gastrobar. “É uma estratégia que adotamos porque este ano a Expovale será um pouco diferente das edições anteriores, pois teremos quatro eventos distintos: o lançamento da feira no dia 6 de setembro, véspera do feriado nacional, com a escolha da rainha e princesas; a feira do gado geral no dia 7 de outubro no Parque de Exposições; a feira nos dias 17, 18 e 19 de outubro, e a cavalgada no dia 15 de novembro”, explicou.

Para Barison, o lançamento da Expovale tem tudo para ser um sucesso. “O Labarra é em um espaço maravilhoso, uma casa que orgulha Capinzal, e o Nenhum de Nós é uma banda de pop/rock com músicas que todos conhecem. Com certeza vai agradar”.

O representante da BS Produções, Luiz Felipe de Quadros, prometeu shows diferenciados para o evento. “Escolhemos os artistas com muito carinho e atenção para contemplar Capinzal e região com grandes espetáculos. Vamos trazer shows que estão no Top 10 Nacional, seja sertanejo ou outros estilos”, informou, ao destacar que a Expovale manterá a tradição de realizar um show nacional gratuito à população.

Os ingressos para a festa de lançamento serão comercializados a R$ 30 reais, além de mesas para quatro pessoas por R$ 250,00. Os pontos de venda devem ser divulgados em breve.  

A Expovale 2017 está sendo organizada pelo Sindicato Rural e conta com o envolvimento da ACIRP, AMPECO, CDL, Moto Clube e Jeep Capinzal e Ouro, Lions Clube e Prefeitura Municipal de Capinzal.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X