Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 08:06

Polícia

Presa dupla acusada de participar de assalto a ônibus argentino

Publicado em 31/08/2017 ás09:00

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Depois de assaltar um homem que estava dentro do próprio veículo na noite desta quarta-feira (30) no Centro de Ponte Serrada, a dupla acusada de cometer o crime e de envolvimento em uma série de outros roubos no município foi presa em flagrante.

Os suspeitos são inclusive investigados por envolvimento no assalto a um ônibus de excursão argentino na última segunda-feira (28), também em Ponte Serrada. A prisão ocorreu após um trabalho conjunto entre as Polícias Militar e Civil, com o apoio de denúncias da própria população.

Os dois jovens, um de 19 e outro de 24 anos, apavoraram vítimas novamente na noite desta quarta-feira. Primeiro eles assaltaram um homem próximo ao Hospital Santa Luzia, no momento em que a vítima estava descansando no próprio veículo ao acompanhar um familiar internado na unidade. Depois agiram em um bar, levando celular e dinheiro das vítimas.

Reconhecidos

Presos em flagrante, os jovens são acusados de envolvimento em uma onda de assaltos nos últimos dias em Ponte Serrada. De acordo com a PM, eles inclusive foram reconhecidos por vítimas de roubos em uma boate, posto de combustível, restaurante e do próprio ônibus da Argentina.

A PM ainda apontou que o rapaz de 19 anos já tinha participação em casos de furto, roubo, disparo de arma de fogo e posse de entorpecente ainda quando era menor de idade. Já maior, também foi preso e estava em liberdade provisória desde o último dia 15 de agosto.

O jovem e o comparsa foram encaminhados para os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, onde foram autuados em flagrante por roubo e depois conduzidos ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Jhonatan Coppini/Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X