Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-09-2017 | 05:41
ESTADO31/08/2017 às 11:45

Governador lamenta violência contra agentes da segurança

Governador lamenta violência contra agentes da segurança
Foto:James Tavares/Secom

O governador Raimundo Colombo lamentou, na manhã desta quinta-feira, 31, os atos de violências ocorridos no últimos dias aos agentes públicos da Segurança Pública em Santa Catarina. “Vamos reagir à altura para que a população tenha absoluta segurança. A polícia está trabalhando com sua força máxima e com todas as informações para enfrentar essa situação que nos desafia”, disse o governador, antes de abrir o Congresso Catarinense de Saneamento que acontece em Florianópolis.

O governador destacou que o crime organizado é uma questão nacional. “Em Santa Catarina, estamos enfrentando com muito rigor. Esta noite foi pesada, com ações fortes da polícia em várias regiões do estado”, salientou. Colombo informou que há o conhecimento da presença de facções criminosas de outros estados atuando em Santa Catarina e ressaltou que o Governo do Estado vai continuar investindo no aumento do efetivo e de tecnologias e dando todas as condições operacionais para combater a criminalidade.

“Estamos trabalhando, mas muitas informações são assuntos sigilosos da polícia. Toda nossa equipe de inteligência está acompanhando a situação. A Secretaria de Segurança Pública está concentrada e empenhada. E assim vamos continuar. Estamos capacitando mais de mil policiais militares. Será um grande reforço. Então, cabe a todos nós agirmos contra o crime e, também a Justiça, para que as pessoas sejam punidas com o rigor da lei”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui