Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 15:15

Polícia

Polícia Civil deflagra operação varredura em Joaçaba e região

Publicado em 03/09/2017 ás12:00

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil deflagrou durante a madrugada deste domingo (3) a operação denominada "Varredura" em pontos críticos de Joaçaba, Herval d'Oeste e Capinzal.

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional Daniel Régis, um indivíduo foi preso por posse ilegal de arma de fogo no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba e outro por tráfico de drogas em Herval d´Oeste.

Quatro estabelecimentos foram interditados em Joaçaba e Herval por falta de alvará ou por descumprirem o horário de funcionamento. Dois homens egressos do sistema prisional foram conduzidos à Delegacia por estarem em regime aberto e proibidos de frequentar ambientes públicos à noite.

Participaram da operação policiais da DIC, SIC Joaçaba e Herval d'Oeste, com o apoio de policiais das Delegacias de Água Doce e Treze Tílias. Em Capinzal, a mesma operação foi deflagrada em conjunto pelo SIC Capinzal e policiais das Delegacias de Ouro, Piratuba e Ipira, bem como da Polícia Militar local.

“O objetivo da operação é a repressão ao tráfico de drogas e à possível ação de facções criminosas na região. Continuaremos trabalhando para o bem da sociedade e por segurança pública efetiva às pessoas da nossa comunidade”, destacou o delegado.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X