Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-09-2017 | 05:45
ESPORTES04/09/2017 às 13:35

Joaçabense é campeã dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Joaçabense é campeã dos Jogos Escolares de Santa Catarina
Foto:Divulgação

Mais uma vez Joaçaba é destaque no Badminton Catarinense, a atleta Gabriela de Oliveira conquistou o Bi-Campeonato dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) -  competição realizada pela Fundação Catarinense de Esportes – FESPORTE.

A competição para jovens entre 15 a 17 anos de idade foi realizada no Ginásio de Esportes da Universidade do Contestado - UNC no município de Curitibanos durante os dias 02 e 03 de setembro. A competição contou com a participação de atletas de 25 municípios de Santa Catarina. A atleta Gabriela venceu todos os seus jogos sem perder nenhum game. “Esse ano tenho me dedicado aos treinos e minha confiança aumentou o que me deixa mais segura em quadra”, destacou a bi-campeã.

Gabriela participou da competição representando o Colégio Marista Frei Rogério de Joaçaba, seus treinamentos ocorrem na Associação Meio Oeste de Badminton – AMOB. A partir de agora a atleta conta que o foco é a etapa nacional em Brasília. Os JESC oferecem apenas uma vaga no feminino por isso a importância do título.

O técnico da atleta e professor da Diretoria de Esportes de Joaçaba Anderson Andres que esteve em Curitibanos será o técnico de Santa Catarina no nacional. Anderson comentou “trabalhamos muito para que essa conquista fosse possível. O estado de Santa Catarina possui grandes atletas. Na competição tivemos que superar mais de 20 municípios e só com muito treino e muita dedicação isso foi alcançado. Fico muito feliz pela conquista da Gabriela e é um orgulho poder ser o técnico de Santa Catarina na Etapa Nacional em Brasília”.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui