Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-03-2019 | 09:51
ESPORTES15/05/2013 às 17:28

Grêmio Falcões/Passarela Futsal estreia em casa no Campeonato Estadual

Na última semana a Federação Catarinense de Futsal (FCF) divulgou a tabela de jogos do Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão.

A tabela do turno tem jogos com início neste dia 18 de maio e seguem até o dia 27 de julho, e estão previstas que as 12 equipes se enfrentem em 11 jogos. Após esta data iniciam as semifinais e finais, que devem classificar dois times. Após isso é previsto o início do returno.

A equipe de Herval d’ Oeste, Grêmio Falcões/Passarela Futsal, enfrenta a equipe de Pinhalzinho na estreia em casa. No ano passado a equipe hervalense disputou vaga nas semifinais, e foi eliminada pela equipe da Adesp Pinhalzinho.

Este é o quarto ano da equipe na disputa da Primeira Divisão. A equipe hervalense do Grêmio Falcões Futsal iniciou sua participação no Campeonato Estadual de Futsal em 2009 com uma participação na Divisão Especial, disputando com outras dez equipes. Na Primeira Divisão de Futsal em 2010 disputando entre doze equipes, ficou na sexta colocação; em 2011 disputando novamente com doze equipes encerrou a competição na quarta colocação geral. Já em 2012 ficou na sexta posição na tabela de classificação disputando com treze equipes. Neste ano de 2013 o objetivo do Grêmio Falcões Futsal é figurar entre as melhores do estado.

A equipe hervalense entra no terceiro mês de treinos e trabalhos, com a realização de jogos-treinos e amistosos com equipes da região.

A Associação Grêmio Recreativo, Esportivo, Social e Cultural Falcões, fundada na década de 70 e que mantém a equipe, iniciou a temporada com um novo projeto e a renovação do time, em 70%, com dissidentes das outras temporadas. “O intuito é utilizar os jogadores da casa e jogadores jovens de buscados pela nossa diretoria em outras equipes, para tornar nosso time mais competitiva, já que o Grêmio Falcões/Passarela Futsal almeja ficar entre as quatro primeiras equipes classificadas no G4”, destaca o presidente da Associação, Wilson Matos.

“Somos audaciosos e buscaremos sim o título e consequentemente subir para a Especial”, salienta o técnico da equipe Leonardo Mascarello.

Confira os jogos que acontecem no sábado (18):

ADV/Videira x Araquari

Mafra Futsal x ASME

Futsal SLO x CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal

CRE Xaxiense x Canoinhas

AD/Saudades x ACBV Lages

Grêmio Falcões/Passarela Futsal x Adesp Pinhalzinho




Fonte: Paula Patussi

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui