Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-09-2017 | 05:44
ESPORTES12/09/2017 às 08:15

Mesatenistas de Joaçaba conquistam vagas na Seleção

Mesatenistas de Joaçaba conquistam vagas na Seleção
Foto:Divulgação

Cinco atletas da Associação Pró Tênis de Mesa conquistaram vagas para representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro. Eles participaram nos dias 06 e 07 de setembro do V Etapa Circuito Catarinense de Tênis de Mesa que foi realizada em Pouso Redondo.

Irão compor a Seleção Estadual: Diego Garcia (pré-mirim), Daniel Godoi (infantil), Alany Brandão (infantil), Luis Anjos (juvenil) e Rudimar Nora (veterano).

Para que um mesatenista conquiste o direito de competir pela Seleção Catarinense é necessário concluir o ano entre os quatro primeiros de sua categoria. “A cada ano temos aumentado o número de atletas na Seleção Catarinense e isto demonstra a qualidade e a evolução da equipe, bem como o apoio que o tênis de mesa de Joaçaba tem recebido, tanto do poder público, como da iniciativa privada e de toda a imprensa”, destaca Luis Eduardo Imanishi.

O Campeonato Brasileiro da modalidade será realizado em Toledo neste ano, no início de outubro e, após este importante evento nacional a equipe de Joaçaba terá pela frente outro um grande desafio: competir pelo município na etapa estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), a qual ocorrer em Rio do Sul, nos dias 09 a 14 de outubro.

Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção, Brollo Drive In e Centro Educacional Girassol. E também apoio da Nativa Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui