Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-11-2017 | 05:27
EDUCAÇÃO12/09/2017 às 18:00

Vestibular e Seletivo Especial da Unoesc com inscrições abertas

Começaram na segunda-feira, 11 de setembro, as inscrições para o vestibular Acafe e processo seletivo especial da Unoesc. Os candidatos podem se inscrever no site da universidade, até 13 de outubro. Neste ano, a instituição oferece cerca de 4 mil vagas, para 34 cursos, nos cinco campi – Chapecó, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê – e nas cinco unidades – Campos Novos, Capinzal, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro.

Uma das formas de ingresso na Unoesc é por meio do vestibular. No site, é possível conferir os cursos que estão dentro desta modalidade, visualizar o edital e fazer a inscrição. O valor da taxa é R$ 90 e as inscrições estarão abertas até 13 de outubro.

O vestibular da Unoesc faz parte do Sistema Acafe. A prova é composta por uma redação e 63 questões objetivas, e poderá ser realizada em um dos 23 municípios relacionados no requerimento de inscrição. A aplicação da prova ocorrerá em 19 de novembro.

A Unoesc também está com inscrições abertas para o seletivo especial, que é a forma de ingresso na universidade em que não há realização de provas. A seleção dos candidatos é feita pela média do histórico escolar do ensino médio. São vagas destinadas para 32 cursos de graduação, sendo um a distância: Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições ocorrem até 13 de outubro, pela internet. No site, estão disponíveis o edital, o requerimento de inscrição e o espaço para anexar on-line o histórico escolar. Neste ano, o processo seletivo especial não cobra taxa de inscrição. A relação dos candidatos classificados será divulgada a partir de 18 de outubro, no site da Unoesc.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui