Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 02:50

Joaçaba

Realizado o sorteio das casas populares do conjunto habitacional

Publicado em 19/09/2017 ás18:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde da segunda-feira (18), foi realizado o sorteio dos números dos lotes de treze casas populares do Loteamento Armindo de Medeiros Haro. O sorteio ocorreu por ordem dos inscritos e já aprovados pelo Conselho do Fundo de Habitação e Interesse Social. Estiveram presentes na reunião o prefeito em exercício de Joaçaba, Jucelino Jorge Ferraz, o gerente de habitação, Jacir Ferreira França, as conselheiras Maria Olivia Belotto e Luci Heberle, a assistente social, Gislaine Ferreira Coutinho e as famílias beneficiárias das treze casas populares.

De acordo com o prefeito em exercício e também secretário de Assistência Social, Jucelino Ferraz, as famílias poderão ocupar as casas assim que a Caixa Econômica Federal aprovar os cadastros. “Agora que realizamos o sorteio dos lotes, as famílias beneficiárias já têm conhecimento em qual casa irão residir. O próximo passo é a aprovação dos cadastros através da Caixa Econômica Federal e assim que isso acontecer, as famílias poderão se mudar para seu novo lar”, afirmou Ferraz

O prefeito em exercício ressaltou ainda que as casas não podem ser alugadas, vendidas ou emprestadas e, que apenas a pessoa que foi contemplada pode residir com sua família. “Caso o beneficiário não ocupar mais a casa, não poderá passar para outras pessoas, nem mesmo que da família”, explicou Ferraz.

A fiscalização estará realizando visitas mensalmente para confirmar se realmente a pessoa contemplada está morando no local.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X