Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 06:28

Joaçaba

Transporte coletivo urbano chegará aos moradores de Santa Helena

Publicado em 28/09/2017 ás18:00

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O transporte coletivo urbano chegará a comunidade de Santa Helena, interior de Joaçaba. Os moradores aguardam por esta notícia há anos. O vereador Diego Bairros (PSD) que trouxe a demanda dos moradores para a Câmara e buscou alternativas junto à Prefeitura, disse que em recente contato com o prefeito Dioclésio Ragnini, foi informado que nos próximos dias será feita uma reunião com os moradores para definir horários e data em que o transporte passará a ser oferecido.

“É um serviço essencial aos moradores e ficamos felizes por saber que os mesmos serão atendidos. A informação que temos é de que isso deverá ocorrer no início do próximo ano”, disse Diego.

Ruas: o vereador também encaminhou ofício à prefeitura solicitando que a Rua Luis Botega, localizada no Bairro Frei Bruno seja melhorada e alargada. Os moradores fizeram um abaixo assinado solicitando  que a mesma seja aberta para facilitar o tráfego de veículos que já, a via faz ligação entre dois bairros e é bastante movimentada. Em um segundo o ofício Diego solicitou melhorias para a Rua João Maria Cordeiro que fica nas proximidades do DNIT.

O vereador formalizou uma solicitação, também ao Poder Executivo, para que a camada de asfalto que está sendo retirada do trecho que está em obras na BR-282, em Joaçaba, seja aproveitada. Ele sugere que o material  seja colocado em frente a nova unidade de saúde que está pronta junto ao bairro São Brás e que em breve deverá ser inaugurada.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X