Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-11-2017 | 08:33
INF. PUBLICITÁRIO29/09/2017 às 16:00

Andrade vai apresentar novidades para construção e acabamentos na EFAPI

Com stand garantido na 50º edição da EFAPI, a Andrade se prepara para apresentar novidades no mercado da construção civil, na linha de acabamentos, construção e no segmento de fabricação própria.

A feira, que acontece entre os dias 06 a 15 de outubro no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neve de Chapecó, deve reunir durante dez dias, além de 400 expositores dispostos em 210.000 metros quadrados, um público estimado de mais de 500 mil visitantes e previsão de R$ 150 milhões em negócios fechados.

A Andrade, empresa do meio oeste catarinense que integra lojas de materiais, acabamentos, além da indústria, construtora e transporte, completa em neste ano 47 anos de fundação. Em Chapecó possui a loja de acabamentos que completou cinco anos em 2017 e a loja de materiais, que possui sete anos e oferece do material bruto ao acabamento, as melhores soluções na área da construção civil para a região, além dos produtos da Andrade Indústria.

De acordo com o diretor-presidente da Andrade Construções, Joceli Andrade, esta é uma boa oportunidade para a empresa apresentar a comunidade do oeste as novidades do mercado da construção civil – incluindo a linha acabamentos que vem ganhando destaque nos projetos e também os produtos fabricados pela marca. "O stand já está sendo pensado para receber à comunidade regional e conta com a parceria de grandes marcas que há anos trabalham e atendem a Andrade", destaca. "Estamos com uma excelente expectativa de negócios. E sempre queremos conhecer o consumidor e observar suas preferências para que possamos a cada dia atender ainda melhor a comunidade do Oeste e apresentar nossa gama de produtos e serviços”, enfatizou.

Na linha da indústria, a Andrade vai apresentar os produtos que fabrica como telhas de concreto, lajotas, estruturas metálicas e vidros temperados, esquadrias de alumínios e metálicas, lajes pré-moldadas, estruturas pré-moldadas e tijolos seis furos. Esta linha garante preço diferenciado, qualidade e maior prazo de negociação.

Na linha de acabamentos, pastilhas de vidro, ladrilhos hidráulicos, papel de parede, porcelanatos, metais e pisos laminados serão o destaque. Sem esquecer da variedade de produtos na área da construção, com marcas reconhecidas no mercado.

Conforme a arquiteta da empresa, Marina Melere, o stand apresenta aplicações de acessibilidade e de materiais como revestimentos e produtos fabricados pela indústria. "O intuito do mini loft que construímos é mudar o conceito da aplicação materiais como porcelanato e revestimento vinílico. Dividimos em área estar, dormitório, banheiro e espaço gourmet com elementos decorativos que lembram os 100 anos de Chapecó e homenageiam a Chapecoense", explica. "Nosso stand mostrará que não existe limite para a criatividade".

A Andrade conta atualmente com mais de 450 colaboradores nas cinco lojas de materiais de construção que possui na região de Herval d' Oeste, Ouro, Campos Novos, Grande Efapi Chapecó e Videira, além de duas especializadas em Acabamentos em Chapecó e em Joaçaba. Além da indústria, construtora e transporte. A marca é reconhecida além da região onde surgiu, ultrapassando inclusive os limites territoriais do estado catarinense, pela responsabilidade e profissionalismo em cada produto e serviço oferecido.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui