Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
25-05-2019 | 06:08
ESPORTES02/10/2017 às 12:00

Equipes da AJOV sagram-se campeãs da Liga Serrana

Equipes da AJOV sagram-se campeãs da Liga Serrana
Foto:AJOV Iniciantes

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) garantiu dobradinha no pódio da Liga Serrana no último sábado (30). A competição ocorreu em Lages, tendo a equipe da casa entre as competidoras, além do Colégio Santa Rosa, AVOFEL e Presidente Getúlio. A equipe joaçabense, disputou a competição em duas categorias: Iniciante e Mirim. Em ambas as categorias a AJOV venceu todos os jogos pelo placar de 2x0.

A equipe da categoria Iniciante, com atletas até 12 anos, venceu as disputas e assegurou a vaga para a final do Estadual da categoria. "Conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era a conquista da Liga Serrana, o primeiro títulos de muitas das meninas, com muita união, dedicação e determinação. Agora devemos continuar treinando forte e com muita dedicação, como forma de preparação para o Estadual em dezembro, pois também temos objetivos para está competição", destaca o técnico da categoria Iniciante, Madier Vidal.

Na categoria Mirim, a AJOV foi representada por meninas da categoria Pré-Mirim com 13 anos que também sagrou-se campeã. Conforme o técnico da equipe, César Junqueira essas atletas possuem um ano a menos das meninas das outras que disputam nessa categoria. "Foi um ótimo resultado. Já que nossas atletas jogaram com atletas de 14 anos e mesmo assim conseguimos vencer todos os jogos e nos sagramos campeões dessa etapa, que classificou para o estadual da categoria". Esta mesma equipe foi campeã da Liga Serrana de Voleibol em sua categoria na há duas semanas em Pouso Redondo. "Avalio nossa equipe como bem preparada e competitiva para as competições. Principalmente a final do estadual. Além disso a participação em campeonatos oportuniza que as equipes se prepararem para as próximas disputas".

As equipes Iniciante e Pré-Mirim disputam as finais em suas categorias entre os dias 1 a 3 de dezembro em Pomerode, com a participação das 12 melhores equipes do estado.

A Comissão técnica e a diretoria da AJOV parabeniza as meninas que se dedicaram para obter as conquistas em suas categorias e reitera o orgulho pela dedicação de atletas e professores em busca de resultados.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui