Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-11-2017 | 08:32
CARNAVAL04/10/2017 às 21:00

Liga desiste de organizar o carnaval de 2018 em Concórdia

A Liga das Escolas de Samba de Concórdia (LIESC) protocolou junto a Prefeitura, nesta quarta-feira (4), um documento informando ao prefeito Rogério Pacheco (PSDB) a desistência de participar da organização do carnaval de 2018. O presidente Neuri Garghetti, descreve no documento que em função da falta de apoio e recursos por parte da Administração Municipal fica inviável a participação da LIESC na organização da festa que reúne milhares de pessoas durante o mês de fevereiro.

O encaminhamento da Liga das Escolas de Samba de Concórdia (LIESC) foi decidido durante reunião no dia de 3 de outubro. Garghetti afirma que sem recursos repassados pela Prefeitura de Concórdia fica inviável por parte da LIESC a organização do evento com a montagem, inclusive de estrutura na avenida. A Liga das Escolas e Samba de Concórdia acredita que a própria Prefeitura de Concórdia teria que assumir essa responsabilidade diante do interesse de algumas Escolas de Samba em realizar o evento.

Há algumas semanas, a Prefeitura de Concórdia se reuniu com representantes das Escolas de Samba de Concórdia e ofereceu um valor para as três agremiações entrarem na avenida. A situação ainda está indefinida devido a necessidade de maior investimento para realização da folia, segundo os dirigentes de algumas escolas e samba. O Carnaval de Concórdia teria apoio da Prefeitura com valores parecidos ao que foram disponibilizados para realização desse ano.

Fonte: Atual FM

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui