Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:53

Joaçaba

PM prende dupla após assalto a mão armada em bar de Joaçaba

Publicado em 05/10/2017 ás16:30

Assaltantes foram entregues na Delegacia

Foto: Assaltantes foram entregues na Delegacia

A Polícia Militar, em uma ação rápida, conseguiu prender dois elementos após assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira (5), em Joaçaba.

A ação dos bandidos ocorreu por volta das 15h no Bar da Kátia, Rua Alfredo Ítalo Remor, no bairro Cruzeiro do Sul. Apenas a funcionária, de 66 anos, estava no local, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Com uma espingarda de pressão mirada em sua cabeça, a mulher foi obrigada a entregar o dinheiro do caixa, cerca de R$ 560,00, que seria utilizado para pagar os fornecedores de bebida.

Mesmo em estado de choque, a senhora conseguiu gritar para os vizinhos chamarem a polícia, assim que os bandidos deixaram o estabelecimento.

A Central Regional de Emergência empenhou várias viaturas para fazer uma varredura nas imediações, até localizar e prender os assaltantes. Um deles, Diego Gall, 22 anos, foi apanhado próximo a Bonato Couros, e o outro já estava na Vila Cordazzo, quando foi localizado. Eles levaram os policiais até onde local onde dispensaram a espingarda, no Rio do Tigre.

De acordo com sargento Ciello, um dos assaltantes é menor de idade e o outro possui passagens pela polícia, estando em liberdade provisória desde janeiro. Eles foram entregues na Delegacia de Joaçaba com boa parte do dinheiro roubado e a arma.

A vitima relatou ao Portal Caco da Rosa como foi a abordagem. “Estava na cozinha quando ouvi um barulho na porta. Vi um entrando, mas não olhei para o lado. Tinha outro, que me empurrou contra a parede e me sufocou com a mão em minha boca. Ele dizia: se gritar te dou um tiro na cara”, detalhou, ainda muita nervosa com o ação dos marginais. “Nunca aconteceu isso por esses lados, mas a nossa polícia é muito boa”, concluiu.

Ouça o relato abaixo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X