Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 19:05

Herval d' Oeste

Nativa Comunicação cria stand cultural para o Bazar de Herval

Publicado em 06/10/2017 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A oportunidade de se aproximar do cliente e ao consumidor motivou os criativos da agência de marketing de Herval d' Oeste em criar um espaço dedicado a integração. Com a distribuição do espaço, em conceito visual moderno, em forma de um lounge, a N'ativa Comunicação Integrada vai participar do 2º Bazar Multissetorial de Herval d’ Oeste com uma programação cultural, além de apresentar os serviços e marcas que atende nestes quase 10 anos de atuação no mercado e com uma diversificada carteira de clientes.

A N'ativa presta consultoria em comunicação, estratégias de marketing, assessoria de imprensa, produção gráfica impressa e digital, desenvolvimento de marcas e identidade visuais, produção audiovisual e organização de eventos. A ideia é atender clientes e consumidores que buscam atendimento na área de comunicação e surpreender pela inovação.

O evento reunirá dezesseis empresas em uma grande estrutura montada na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária) entre o sábado (07) e domingo (08).

O Bazar Multissetorial é uma ação do Projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista de Herval d’ Oeste, uma parceria do Sebrae, CDL com o apoio da Prefeitura de Herval d’ Oeste.

No sábado a abertura está marcada para as 10 horas atendendo ao público até as 21 horas. Já no domingo o atendimento será das 14 às 19 horas.

Entre as empresas participantes estão: Andrade Materiais de Construção, Pequeno Pensador, Florência Modas, Cris Decoração, Lojas Galhotto, Voga Magazine, Erix, Lojas Pasqualotto, Água Viva, Porto Oliveira, Pirâmide Materiais de Construção, Nativa Comunicação Integrada, Loja RB NG Empreendimentos, Dom Café Lanchonete e Confeitaria, Supermercado Ivanir.

PROGRAMAÇÃO

Confira as atrações preparadas para se apresentar no stand da N'ativa durante o Bazar:

SÁBADO  - dia 07

10h - João Soares - Show Acústico Pop Rock e MPB

14h - Atrações artísticas de Ipira e presença da Rainha e princesas da Expo Ipira 2017

DOMINGO - dia 08

15h – Fábrica de Cartoons Cabritoon

16h – Atrações artísticas de Ipira

17h – André Luiz

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X